Resident Evil 4 Review

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Resident Evil 4 Review

Mensagem  Daniel Mendonça em Sex Set 17, 2010 10:02 pm

Resident Evil 4, conhecido no Japão como Biohazard 4 (Baiohazado FO), É um survival horror em terceira pessoa shooter vídeo game desenvolvido pela Capcom Production Studio 4 e publicados por editoras diversas, incluindo a Capcom, Ubisoft, Austrália Nintendo, Red Ant empresas e mais recentemente na Austrália, THQ Ásia-Pacífico. É o sexto jogo da série Resident Evil. O jogo foi originalmente lançado em janeiro de 2005 11 na América do Norte, e em 27 de janeiro no Japão.Primeira sugerida no início de dezembro de 1999, Resident Evil 4 passou por um longo tempo de desenvolvimento durante o qual quatro versões propostas do jogo foram descartadas. Inicialmente desenvolvido para o PlayStation 2, a primeira tentativa foi dirigido por Hideki Kamiya depois que o produtor Shinji Mikami pediu-lhe para criar uma nova entrada na série Resident Evil. No entanto, foi decidido dar início ao desenvolvimento de novo. O jogo estava destinado a ser um exclusivo Nintendo GameCube, mas uma versão para PlayStation 2 foi anunciado antes do jogo foi lançado para o GameCube. Resident Evil 4 foi posteriormente liberada para PC (Microsoft Windows) e Wii. Resident Evil 4 garnered a aclamação da crítica, uma média de pontuação de 96 no Metacritic. Ele recebeu dezenas de prêmios de várias organizações e ótimas críticas de vários sites de jogos de vídeo. O jogo foi considerado pela crítica como um contendor superior para 2005's Game of the Year, e era visto como um crossover bem sucedido hit, as alterações na jogabilidade e estilo envolvente recorreu a muitos anteriormente não familiarizados com a série Resident Evil. Nintendo Power nomeou-o seu Game of the Year 2005, classificou-número um na sua lista dos "Top 20 Melhores Jogos de GameCube de Todos os Tempos" em sua edição 20 º aniversário, e classificado em segundo na sua lista dos melhores jogos de 2000 . Resident Evil 4 foi classificado como número um no Top 99 da IGN lista de jogos de todos os tempo. The Official PlayStation Magazine E.U. nomeou-o Jogo do Ano para o PlayStation 2.
Em 2004, as atividades secretas da Umbrella Corporation dentro de Raccoon City se tornou um assunto público. Na sequência de uma investigação conduzida pelo governo E.U., vários funcionários da Umbrella estão implicados e processados. O governo suspende indefinidamente empresa Umbrella, a falência da empresa.Leon S. Kennedy foi recrutado pelo serviço secreto E.U. depois que soube de suas ações em Raccoon City. Leon é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente, que foi raptado por um misterioso culto. Leon viaja para uma aldeia rural na Europa, onde ele encontra uma horda de moradores violentos que prometem as suas vidas para "Los Illuminados" ("os iluminados" em espanhol), o culto que seqüestrou Ashley.Durante o curso da missão, Leon é injetado com um parasita da mente controlar conhecidos como Las Plagas. Ele também se reuniu com Ada Wong, uma mulher de seu passado, e Jack Krauser, um dos antigos companheiros de Leon de seus anos de formação, que foi pensado para ser morto. Ele também atende Luis Sera, um ex-investigador de Los Illuminados que ajuda Leon em sua missão, mas depois é assassinado por Osmund Saddler, o líder do culto Los Illuminados. Através da análise das notas Sera, Leon descobre que Los Illuminados ganhou o controle de seus assuntos com o Las Plagas. Seu plano é injetar Ashley com um parasita, e permitir que ela volte para os E.U., onde ela pode infectar funcionários do governo.Depois de Saddler descobre que Leon tem resgatado Ashley, ele comanda seus súditos para usar quaisquer meios para recuperá-la. Entretanto, depois de derrotar o chefe da aldeia, Bitores Mendez, Leon e Ashley se refugiar no interior do castelo do castelão, Ramon Salazar. Ashley começa a tossir sangue, indicando a lenta maturação do ovo de Las Plagas em seu sangue. Angustiado por isso, ela foge. Leon finalmente encontra-la, mas ela é capturada novamente mais tarde. Leon então batalhas sua maneira através do castelo para encontrar Salazar, apenas para descobrir que Ashley foi levado para uma sala vizinha ilha de investigação. Depois de altercação com numerosas forças de Saddler, Leon é capaz de resgatar Ashley, remova o Las Plagas a partir de dois de seus corpos e derrotar Saddler, com assistência ADA. Leon recupera um frasco contendo uma amostra do corpo do Saddler Plagas, mas Ada forças a ele para dar a ela a ponto de bala. Ela então foge do complexo em um helicóptero, deixando Leon e Ashley escapar através de seu jet-ski.
O jogador controla Leon S. Kennedy de uma terceira pessoa, a perspectiva sobre o ombro durante uma missão para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, Ashley Graham. A jogabilidade se concentra na ação e tiroteios envolvendo multidões de inimigos em grandes áreas abertas. A câmera está focada atrás Leon, e amplia para uma visão sobre o ombro quando visando uma arma. A adição de uma mira laser acrescenta uma nova profundidade à vista, permitindo que o jogador alvo em várias direções e facilmente mudar a sua colocação em qualquer momento. Marcadores agora afetam os inimigos especificamente onde estão shot: tiros para os pés pode causar inimigos a tropeçar, enquanto os tiros nos braços pode causar-lhes para largarem as armas.Outro novo aspecto de Resident Evil 4 é a inclusão de controles sensíveis ao contexto. Com base na situação, o jogador pode interagir com aspectos de seu ambiente: chute baixo de uma escada, pulando de uma janela, ou evitando um ataque inimigo. Há também cenas dinâmico, no qual o jogador deve pressionar os botões indicados na tela para executar ações tais como evitar uma pedra caindo ou wrestling um inimigo para permanecer vivo. Estes são muitas vezes incorporadas em batalhas da saliência do jogo muitos, onde o jogador deve evitar one-hit ataques matam. A versão para Wii expandiu ligeiramente este conceito, incluindo uma rápida Wii Remote agitar como um contexto possível ação sensível.Capcom adicionou novos conteúdos feitos especificamente para o PlayStation 2, que mais tarde foi incorporada no PC e liberações de Wii. A maior adição é Separate Ways, um minigame que gira em torno do envolvimento de Ada Wong em Resident Evil 4 e sua conexão com Albert Wesker, ex-membro da STARS, que agora está tentando reviver Umbrella. Relatório de Ada, um documentário em cinco partes, analisa as relações Ada com Wesker e seu papel na trama. Outros conteúdos desbloqueáveis em todas as versões incluídas O minigame Mercenaries, novos trajes para Leon e Ashley, novas armas desbloqueáveis e um navegador Movie.Os principais inimigos são os humanos parasitariamente controlado denominado "Los Ganados" ("O Gado", em espanhol). Significativamente mais esperto e mais rápido do que os zumbis dos jogos anteriores, Ganados são um tipo muito diferente de inimigo. Estes novos inimigos do rodeio, melee empunhar armas e projéteis, e são capazes de trabalhar coletivamente e se comunicar uns com os outros. Uma vez simples fazendeiros, estes Ganados são o produto de uma infestação de "Las Plagas" ("A Peste", em espanhol).O sistema de inventário do jogo possui um sistema de rede, representada por uma maleta, que tem cada item assumir um certo número de espaços. O caso pode ser atualizado várias vezes, permitindo mais espaço. Armas, munições e itens de cura são mantidos no caso, enquanto elementos essenciais são mantidos em um menu separado. Os itens podem ser comprados e vendidos a um comerciante errante que aparece em vários locais ao longo do jogo. Ele vende sprays de primeiros socorros, armas, armas permite ser actualizado e compra vários tesouros que Leon encontra. As armas diferentes cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens. Um objetivo importante para o design do jogo foi para aumentar a diversidade de armas para aumentar a liberdade do jogador e profundidade de jogo.Primeira sugerida no início de dezembro de 1999, Resident Evil 4 passou por um longo tempo de desenvolvimento durante o qual quatro versões propostas do jogo foram descartadas. Inicialmente desenvolvido para o PlayStation 2, a primeira tentativa foi dirigido por Hideki Kamiya depois que o produtor Shinji Mikami pediu-lhe para criar uma nova entrada na série Resident Evil. Por volta da virada do milênio, a série regular escritor Noboru Sugimura criado um cenário para o título, baseado na idéia Kamiya para fazer um jogo de ação muito legal e estilizado. A história foi baseada em desvendar o mistério que envolve o corpo do protagonista, um homem invencível, com competências e um intelecto superior ao de pessoas normais, as suas habilidades sobre-humanas explicado com a biotecnologia. Como Kamiya sentiu o personagem jogável não olhar corajoso e heróico o suficiente nas batalhas de um ângulo fixo, ele decidiu abandonar as origens prerendered de parcelas anteriores e, em vez optou por um sistema de câmera dinâmico. Esta nova orientação necessária à equipe para fazer uma viagem à Europa, onde passou onze dias no Reino Unido e Espanha fotografar coisas como estátuas góticas, tijolos e pavimentos de pedra para uso em texturas. Embora os desenvolvedores tentaram fazer a "frieza" ajuste tema no mundo de Resident Evil, Mikami sentiu perdido muito longe da série de survival horror raízes e gradualmente convenceu todos os membros da equipe fazer o jogo independente dela. Kamiya, eventualmente, reescreveu a história a ser definido em um mundo cheio de demônios e batizou o herói Dante. novo título do jogo foi revelado como Devil May Cry, em Novembro de 2000, eo desenvolvimento de Resident Evil 4 começou a cargo no final de 2001.O primeiro anúncio oficial do jogo foi feito em novembro de 2002, como um dos cinco jogos desenvolvidos exclusivamente para o Nintendo GameCube pela Capcom Production Studio 4. Esta revisão, comumente chamado de versão "neblina", foi dirigido por Hiroshi Shibata e foi de 40 por cento acabado naquele momento. O jogo viu Leon S. Kennedy infiltrando o quartel-general da Umbrella na Europa e caracterizado tradicionais monstros de Resident Evil, como zombies. Durante o curso da história nova, que foi novamente escrito por Flagship, Leon se infectaram com o vírus Progenitor e possuía um poder oculto em sua mão esquerda. O produtor da versão final também apontou que Ashley não apareceu naquela época, embora houvesse uma garota diferente que nunca foi revelado ao público.Leon lutando contra o homem gancho de uma versão cancelada.No entanto, foi decidido dar início ao desenvolvimento de novo. Na E3 2003, outra revisão foi revelado que é amplamente conhecido como a versão "homem gancho" agora, embora oficialmente intitulado Maboroshi n º 4 Biohazard. "Alucinação Biohazard 4" no Biohazard 4 Secret DVD. Durante a introdução de Mikami do trailer, ele garantiu que o processo de desenvolvimento foi muito bom, e afirmou que o jogo seja o mais assustador do que nunca, alerta os jogadores com a citação "Não xixi suas calças!" A história foi-se num edifício assombrado onde Leon contraiu uma doença estranha e lutaram contra os inimigos paranormais, como ternos de armadura medieval, bonecas, e um homem fantasmas armados com um gancho grande. O jogo teve um outro mundo para ele se sentir, contendo elementos como flashbacks e alucinações que foram marcadas por um tom azulado e uma câmera tremer. Ela também será exibida uma mecânica de jogo diferentes que transitaram para a versão final, como a câmera por cima do ombro, para apontar em batalhas. Outras características, tais como opções de diálogo, foram removidos mais tarde. Apesar de finalmente desfeito, a cinco minutos da metragem gameplay para esta versão foi lançada no Biohazard 4 Secret DVD, um bônus preorder japoneses entregues em janeiro de 2005. Após esta tentativa, a última revisão cancelado os zumbis mais uma vez, mas foi interrompida antes de ter sido mostrado ao público como os desenvolvedores senti que era muito estereotipada.Após isso, foi decidido mudar o gênero do jogo de reinventar a série. Mikami assumiu as funções de direção de Shibata e começou a trabalhar na versão que foi lançada. Em uma entrevista mais tarde, ele mencionou que ele foi colocado sob uma enorme pressão pela Capcom, ameaçado com a série de cancelamento, se o jogo não vender bem. De acordo com a recém-atribuído produtor Hiroyuki Kobayashi, da equipe de desenvolvimento se sentiu deprimido e foi difícil motivar após o foco do jogo mudou de horror para a ação. Embora Mikami exigiu o sistema de câmera para ser completamente revisto, os membros da equipe tinham reservas sobre como fazer grandes mudanças para a série que ele criou. Eventualmente, Mikami interveio, explicou suas propostas de mudanças, e escreveu uma nova história para o título que, ao contrário de jogos anteriores, não estava centrado na Umbrella Corporation ou suas façanhas. O script de comunicação foi fornecido por Satoshi Yoshimatsu. Para ir junto com a nova jogabilidade e história, um novo tipo de inimigo chamado "Ganado" foi criado, em vez de usar as criaturas mortas-vivas a partir de jogos anteriores Resident Evil. Além disso, os produtores gastos detalhe adicional para modificar e atualizar personagens que já tinha aparecido na série. Em um documentário que explica a concepção dos personagens do jogo, um game designer afirmou que pretendia fazer Leon Kennedy "olhar mais resistente, mas igualmente cool".Junto com Resident Evil: Dead Aim e Resident Evil Outbreak, dois títulos lado a história que não caem no âmbito da política de exclusividade, foi anunciado em 31 de outubro de 2004 Resident Evil 4 que viria para o PlayStation 2 em 2005, citando o aumento de lucro, mudanças nas condições de mercado e aumento da satisfação dos consumidores como razões-chave. A versão PS2 incluídas novas funcionalidades, principalmente um subjogo novo com Ada Wong. Em 1 de fevereiro de 2006, Ubisoft anunciou que iria publicar o jogo no PC para o Microsoft Windows. Em 04 de abril de 2007, uma versão Wii foi anunciado, e foi lançado no final do ano. O jogo possui todos os extras na versão PS2, junto com outras adições, incluindo um trailer de Resident Evil: The Umbrella Chronicles. No fim de tudo este jogo foi um dos melhores jogos criados no mundo dos jogos e que este jogo deu influencia a outros jogos como gears of war e batman:arkham asylum e que no fim se nunca jogaste este jogo é que então não sabe o que está a perder um jogo espectacular na minha opinião 10/10!!~
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