Opiniões aos The Turks (Final Fantasy VII)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Opiniões aos The Turks (Final Fantasy VII)

Mensagem  André Vieira em Qua Set 15, 2010 1:22 pm

Os Turks é o apelido não-official do Sector de Investigação do Departamento de Assuntos Gerais da Shinra Electric Power Company em Final Fantasy VII. Eles trabalham dentro da Secretaria de Segurança Pública de Heidegger. Os Turks são os "Fatos de Luto" que tratam de vários assuntos, em nome da corporação, incluindo seqüestros e assassinatos. Uma de suas principais funções é a "recrutar candidatos" a soldado á força. O jogo spin-off Before Crisis-Final Fantasy VII centra-se exclusivamente nos Turks, nos anos que antecederam a Final Fantasy VII. Todos os Turks usam fatos azul-marinho de negócios e gravatas. Na compilação, sua cor parece ter sido alterada para a cor preta. Suas roupas e as armas são semelhantes às armas das quadrilhas do crime japonês conhecido como o uso Yakuza, com a maioria das armas, como a katana, shuriken e kunai, originarias do Japão.

Durante Before Crisis-Final Fantasy VII, os Turks são liderados por Veld, com Tseng abaixo dele. Junto com veteranos como Reno e Rude, os Turks são compostos por oito personagens jogáveis novatos. Estes AVALANCHE luta caracteristica, com uma tendência poderosa organização eco-terrorista de destruir Shinra. Em um ponto, o presidente Shinra substitui Veld com Heidegger como o comandante dos Turks, o que leva a resultados desastrosos. Veld chantageia o Presidente Shinra para fazê-lo retornar ao comando dos Turks. Durante as batalhas, Veld descobre que o líder da AVALANCHE é realmente sua filha, Elfe. Ela agora está torcida pelo seu tenente cientista do mal, Fuhito. Apesar das ameaças de ambos Shinra, AVALANCHE e os Turks conseguem parar Fuhito e destruindo Zirconiade. Posteriormente, Veld e sua filha, juntamente com o jogador dos Turks desaparecer.

Durante o mesmo tempo que a guerra com a AVALANCHE, poucos turks também são ordenados para ajudar na batalha contra o desertor SOLDIER Genesis Rhapsodos. Tseng ajuda Zack Fair em uma missão para a cidade natal de Gênesis, Banora Village para investigar o desaparecimento de dois operários anónimos da Shinra. Elas são encontradas mortas e enterradas. Tseng acomapanha tambem a missão de Zack cujo destino é Modeoheim. Durante o ataque a Midgar Sector 8, Reno e o jogador de Before Crisis "Shuriken (Feminino)" - agora conhecida como Cissnei - são enviados para lutar. Durante os combates, Zack Fair salva Cissnei de Copias de Gênesis, e os dois se tornam amigos. Cissnei permite Zack Fair fugir com segurança de Nibelheim após sua fuga do Projeto Jenova, e ainda ajuda a sua tentativa de voltar a Midgar. No entanto, os turks são incapazes de salvar Zack do exército Shinra, embora tente organizar um resgate por helicóptero. Trabalhando para a Shinra, os turks entram em conflito repetidamente com Cloud Strife e seus companheiros, que estão trabalhando para salvar o planeta da exploração Shinra. Eles são ordenados para capturar Aerith Gainsborough, a unica Cetra em tudo o mundo que pode levar Shinra para a Terra Prometida. Embora sejam conduzidos por Tseng, Reno, Rude, e a nova recruta, Elena realmente lutam diretamente com Cloud. Os turks são enviados para o Temple of the Ancients para investigar Sephiroth, o assassino do presidente Shinra. Durante a missão, Tseng é gravemente ferido por Sephiroth, e aparentemente morto, se ele realmente sobrevive em seqüelas posteriores. Embora eles são inimigos, os turks realmente trabalham em conjunto com Cloud e seus amigos em Wutai. Don Corneo, um inimigo de ambos não mudou seus caminhos libidinosos. Ele seqüestra tanto Yuffie Kisaragi e Elena de seus próprios desejos. Mas, trabalhando juntos, Cloud derrota Corneo e os turks matam-no, jogando-o fora da estátua Da Chao. O último que os turcos são vistos no jogo realiza-se durante o caos em Midgar na sequência da explosão de Shinra Headquarters que traz a cidade em completa desordem. Os turks neste momento não estão muito interessados na luta contra Cloud, e se o jogador assim o desejar, não pode lutar contra os turks.

Os turks de Final Fantasy VII também aparecem em Final Fantasy VII: Advent Children, que ocorre dois anos após o jogo. Devido ao facto de que o império Shinra entrou em colapso, eles tecnicamente não são turks, apesar de continuarem a usar seus uniformes Turk e trabalharem para seu chefe, Rufus ex-presidente da empresa. Eles servem essencialmente como guarda-costas, mas também ajudam Rufus em sua missão para reembolsar a dívida Shinra para "colocar o mundo em seu estado atual, patético." Eles lutam contra os Avatars de Sephiroth, e até mesmo derrotam Loz e Yazoo, com uma bomba, embora os Avatars ainda conseguirem mostrar o que valem quase matando Cloud. Em Final Fantasy VII: Advent Children Complete, Reno manifesta a sua surpresa que muitos dos antigos funcionários voltaram ao apelo do Presidente, embora esta nunca é elaborada por diante.

Reno:
Reno tem um corpo magro, de cabelo vermelho despenteado que encerra em um longo rabo de cavalo (embora o rabo de cavalo esteve ausente durante Before Crisis e no primeiro semestre de Crisis Core) e duas simétricas marcas vermelhas em suas bochechas (aparentemente tatuagens). Ele usa óculos, levantados em sua testa e uma camisa para fora das calças. Ele é arrogante, cínico, e um pouco preguiçoso. Apesar de sua aparência e atitude, Reno é considerado para ser um trabalhador relativamente que leva o seu trabalho com orgulho e obtém habilidades que lhe permitam superar muitos de seus colegas turks. Ele trabalha duro e dedica sua vida á Shinra e como um turk faz o que é dito sem hesitação. Ele possui um temperamento rebelde e suas ações são, por sua vez bastante sádico, que pode ser contraditória com a sua personalidade descontraída. Embora demonstrou ser predominantemente, Reno pode ser pensado para ser ambidestro, como uma foto dele de Final Fantasy VII: Advent Children. Reno possui um padrão de fala distinto, em japonês, falando de uma forma arrastada slangy e, mais notoriamente, terminando a maioria das suas frases com "a zo", "yo a". Tifa recebe um telefonema perto do início do Advent Children, e, embora a voz do interlocutor não é ouvido, o público entende que é de Reno, como Tifa na brincadeira responde: "Eu me lembro de você, yo";"Sim, eu lembro de você" no Inglês dub). A página official do filme também faz uma alusão a isso. padrões de fala, como Reno são impossíveis de traduzir diretamente em Inglês e só pode ser aproximada por tentativa de captar o sentimento de "mesmo" que o original, cuja tradução Inglês do jogo, o filme não tenta fazer.

Rude:
Rude é um membro dos turks em Final Fantasy VII, bem como aparecendo em vários títulos de compilação de Final Fantasy VII. Ele é um homem alto e careca. Ele sempre usa óculos e parece transportar peças em caso de algo acontecer com o par que está usando. Rude é raramente visto sem o seu parceiro de longa data Reno e é bastante calmo e taciturno, que tende a relegar a falar com Reno. Rude é um lutador com excelente forma física e prefere usar os punhos na batalha. Ele tem um fraquinho por Tifa Lockhart, demonstrada pelo facto de que ele não vai atacá-la batalhas em seus encontros de Final Fantasy VII. Em uma de suas linhas de diálogo raras de Final Fantasy VII, ele revela Reno que ele tem um fraquinho por Tifa, que também é uma lutadora fenomenal com uma boa forma física, embora nunca nada vem de uma paixão.

Elena:
Elena é a mais nova recruta, sendo nomeada para os turks após Reno sofrer ferimentos lutando com AVALANCHE em Midgar. Ela se apresenta para o pessoal em Minas Mythril, onde acidentalmente desliza e revela as suas ordens. Ela e Tseng exploraram o Temple of the Ancients antes de Tseng ser atacado por Sephiroth - mais tarde ela culpa o ataque a Cloud. Como parte de um subquest, ela e Yuffie são seqüestradas por Don Corneo e Reno e Rude trabalham em conjunto com o Cloud para salvá-las. Elena, Rude e Reno confrontam Cloud para uma batalha final no metro de Midgar, mas é possível falar com eles fora de combate, se a parte for concluída do subquest em Wutai. Esta é a última aparição de Elena no jogo. Elena aparece brevemente em Final Fantasy VII: Advent Children, onde ela é dublada por Megumi Toyoguchi em japonês e Bettina Bush em Inglês. Seu papel é muito menos importante do que a de seus parceiros, Reno e Rude. Ela passa a maior parte do filme fora da câmera recuperando de ser torturada por Kadaj, Loz e Yazoo depois de recuperar a cabeça de Jenova da Cratera do Norte. Mais tarde, ela e Tseng aparecem apenas em tempo de salvar Rufus de cair para a morte depois que ele lança-se fora uma ponta de construção em um esforço para destruir a cabeça de Jenova. Quase no final do filme, Elena é vista com seus companheiros quando o Geostigma de Rufus é curado. No recém-lançado Final Fantasy VII: Advent Children Complete, Elena tem um papel um pouco maior na assistência de Tseng com Rufus da poupança de cair do prédio abandonado e ajudando os turks, lutando Yazoo e Loz na estrada. Elena joga uma escada para baixo de Reno e Rude e durante a perseguição após Yazoo, destrói o seu helicóptero. Elena aparece com um pequeno curativo na bochecha direita e na mão esquerda dos ferimentos sofridos das mãos do Kadaj e de seu gangue.

Tseng:
Tseng é a poupa, sem brincadeiras, por vezes temperamental e líder dos turks. Ele tem cabelos longos e negros e que parece ter um tilak no meio da testa. Ele conheceu Aerith Gainsborough desde que ela era uma criança e tem sentimentos especiais por ela, assim nunca concluiu a sua missão com muito atraso para trazê-la á Shinra. Ele sente que é o salvador do mundo, graças a seus poderes Cetra e, portanto, só deve vir na sua própria vontade. Tseng é o único turk que não lutou durante todo Final Fantasy VII. Ele é brutalmente ferido, mas não morto, por Sephiroth enquanto investigava o Temple of the Ancients. Elena, um turk sob o seu comando, é especulado para ter sentimentos românticos por ele. Apesar de vários casos de crueldade, ele é de fato bastante dedicado aos seus associados e amigos, ele enviou os turks para salvar Zack e Cloud antes da Shinra poder alcançá-los, uma falha que parece atormentá-lo em toda a compilação.
avatar
André Vieira
Administrador Global
Administrador Global

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 22
Localização : Funchal-Madeira-Portugal

Ver perfil do usuário http://www.electro-digit.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum